Consertos no Primeiro Andar
Bryan e Catherine têm grandes planos para o saguão e o lavabo. Mas quando os custos de climatização e segurança contra incêndios aumentam, eles não sabem se terão dinheiro suficiente para concluir a obra como desejam.