O Trio Trapalhada / Pique-Abraço
Chaz, o Troll do Jazz Suave, Magda Marshtata, e Poppy Persuasiva juntam-se para tomar TrollsTopia. / Com o resto dos Trolls escondidos, Synth, Dimo e DJ são os únicos Trolls livres para enfrentar uma invasão chata de destrutivos rochanims.