Val faz um grande esforço para planejar uma viagem com Poppy e Flor. / Em nome da troca cultural, o Rei Trollex convidou um dos TrollsTopianos a ir morar com a Tribo Techno... e é respondabilidade de Poppy selecionar quem pode ir.