Boa Pra Cima / No Tempo da Val
Todos em TrollsTopia estão se divertindo muito batendo num balão por aí. / Todos os Trolls estão animados que as plantas que Poppy distribuiu no primeiro dia de TrollsTopia finalmente floresceram-- exceto Val.