Rhythm & Blues acidentalmente rejuvenescem R de volta à infância com uma de suas invenções. / Quando um rio subterrâneo de lava ameaça toda a Pedra Lascada, Poppy leva os Trolls Roqueiros até o fundo da terra para salvarem o dia.