O honorável Dan Fielding parte 2
Abby está em julgamento, e ela e Dan lutam por sua carreira profissional. O promotor Jeff Dewitt retorna e força Olivia a escolher um lado. O relacionamento de Abby e Rand chega a uma encruzilhada.