Quando Abby conheceu a Gabby
A quedinha de Neil por Abby deixa as coisas desconfortáveis para todos, mas Abby encontra uma maneira de escapar da situação quando conhece um antigo amor de Neil que, por acaso, acabou de ficar solteira (atriz convidada Melissa Villasenor).