O honorável Dan Fielding Parte I
Dan reflete sobre o futuro após receber a proposta de sua vida. Abby não consegue encontrar tempo para ficar com seu noivo, Rand, e seu coração a leva para problemas. Olivia faz questão de ajudar Gurgs a passar na prova de oficial de justiça supervisor.