Essa Pequena É Uma Parada
Nesta comédia clássica com Barbra Streisand e Ryan O'Neal, quatro malas idênticas causam uma série de confusões hilárias em São Francisco.
Nesta comédia clássica com Barbra Streisand e Ryan O'Neal, uma jovem imprevisível causa o caos em um hotel. Malas trocadas, itens valiosos e perseguições malucas transformam a vida de um casal em uma série de confusões hilárias.