Cantando na Chuva
Gene Kelly estrela este musical como um astro do cinema mudo que encontra o amor enquanto tenta se adaptar à chegada do som.
Gene Kelly, Donald O'Connor e Debbie Reynolds estrelam este aclamado musical que acompanha uma estrela do cinema mudo que encontra o amor enquanto tenta se adaptar à chegada do cinema sonoro na Hollywood de 1927.