Comer queijo desidratado demais faz o Capitão Espacial Jerry quadruplicar de tamanho. / Confundido com uma galinha, Tom é abduzido por ratos alienígenas. / Tom constrói um foguete e viaja à lua para impressionar a bela gatinha Kitty.