Tom fica preso em um recife de corais e sai do mar parecendo uma sereia. / Quando os valentões da praia expulsam Tom e Jerry de lá, gato e rato se unem para colocá-los uns contra os outros. / O pirata Tom faz Jerry andar na prancha.