Tom e Jerry são confundidos com manobristas por Spike. / Tom fica encarregado de gerenciar um hotel chique. / No lixão da cidade, Jerry fica entre a briga de Tom e seu rival, Butch, enquanto os dois brigam no ferro-velho.