Din-O-Sores / Freaky Tiki / Prehisterics
Tom e Jerry chegam a uma ilha deserta desconhecida e encontram dinossauros de verdade! / De férias em uma remota ilha havaiana, Tom encontra Jerry. / Tom Dentes-de-Sabre e Jerry Pré-Histórico começam sua perseguição eterna na antiguidade.