Tom ignora Jerry para ter a atenção de uma gatinha em um festival, e Jerry se vinga. / Quando Tom persegue Jerry em uma casa assustadora abandonada, os dois têm uma surpresa. / Jerry fica com inveja do pequeno show de mágica do Tom.