O Presente de Allison Janey é de Causar Espanto
A atriz Allison Janney se une a Jonathan e Drew para retribuir a sua assistente e amiga íntima, Ilana. Allison e os gêmeos transformam a cozinha e a sala de jantar de Ilana para criar um espaço funcional e cheio de estilo para cozinhar e entreter.