A Surpresa de Zooey Deschanel para sua Melhor Amiga
Zooey Deschanel se une a Jonathan e Drew para surpreender a melhor amiga, Sarah, com uma reforma que vai mudar a vida dela. A família se sente apertada após a chegada do segundo filho, então Zooey e os gêmeos oferecem um conceito funcional e mais aberto.