Rainn Wilson Surpreende a Babá
O ator Rainn Wilson surpreende a babá de seu filho, Leslie, com uma transformação em sua casa. Rainn trabalha com Drew e Jonathan Scott para atualizar totalmente a casa, adicionando uma cozinha nova, uma varanda, e muito mais.