A Surpresa no Quintal, com Justin Hartley
O ator Justin Hartley quer retribuir a seu amigo Mat, que foi a sua fortaleza em momentos difíceis. Justin se une a Jonathan e Drew Scott para transformar o quintal obsoleto de Mat em um deslumbrante oásis ao ar livre para a família inteira.