Rubén Albarrán
Rubén Albarrán, vocalista da banda Café Tacuba, quer agradecer a Samanta Torres por seu trabalho incansável pela comunidade LGBTQIA+ na Fundação Vista Alegre, com uma reforma incrível no espaço.