Feeding Time
Depois que produtos químicos tóxicos transformaram o zelador Rudy Jones (voz recorrente do ator convidado BRION JAMES) no Parasita que drena energia, ele aprisiona Superman para mantê-lo como sua própria fonte de energia pessoal.