Tools Of The Trade
Bruno Mannheim quer destruir o Superman. Ele e a Intergangue aterrorizam Metrópolis com armas de alta tecnologia fornecidas por Kanto, um agente de Darkseid. Superman conseguirá derrotar esse novo inimigo?