A Little Piece Of Home
Lex Luthor (estrela da série CLANCY BROWN) descobre o ponto fraco do Superman: uma vulnerabilidade mortal à criptonita. Armado com essa informação letal, ele planeja destruir o Homem de Aço de uma vez por todas.