Antes que o planeta Krypton seja destruído, o cientista e líder Jor-El (na voz do ator convidado recorrente, CHRISTOPHER McDONALD), protege Kal-El, seu filho recém-nascido, em um foguete que o transportará para um futuro incerto na Terra.