30 Dias E 30 Noites
A partida inesperada de Jordan no dia da eleição de prefeito deixa Sarah arrasada. Além disso, Natalie e Sarah se perguntam se está rolando alguma coisa entre John, Henry e Lana (Emmanuelle Chriqui).