Menina, Em Breve Você Será Uma Mulher
Enquanto acontece uma reviravolta no grande dia da Sarah, Clark se remói com culpa sobre o que aconteceu com John Irons, e Lois teme ter se enganado sobre Ally (Rya Kihlstedt).