O Que Está Escondido
No primeiro episódio da segunda temporada, Lois e Clark enfrentam problemas no relacionamento. Chrissy se ajusta para administrar o Smallville Gazette com Lois, e Kyle se preocupa com o envolvimento de Lana com um novo candidato a prefeito.