O Método Inverso
Lois e Chrissy iniciam uma missão para encontrar a irmã de Lois, Lucy (Jenna Dewan), enquanto Jonathan e Jordan ficam cada vez mais inquietos à medida que as dolorosas visões de Clark continuam.