Emboscada - Enfrentando os Medos
O Chef Robert Irvine foi até o restaurante Cape Horn em Red Lion, na Pensilvânia, após um pedido de ajuda feito por Barry, marido da proprietária Joni. Joni não está conseguindo pagar as contas e perdeu o controle dos funcionários.