A Emboscada - Invasão No Café Da Manhã
Em sua próxima missão, o Chef Robert Irvine embosca Jodi, dona do restaurante Theresa's em Bradenton, Flórida,depois que sua amiga e contadora, Miriam, enviou um pedido de socorro.