A Emboscada - Ficar ou ir Embora?
O chef Robert Irvine vai até o restaurante Ellendale's, em Nashville, depois que alguns ex-funcionários pedem ajuda. O restaurante está precário, e o estilo gerencial da proprietária Julie está deixando a equipe frustrada e desmotivada.