A Emboscada - De Olho na Surpresa
Robert recebeu um apelo de Stephanie, a gerente do bar do restaurante Copper Still CD Vodka Lounge and Eatery que ainda não gerou lucro. Christina, a proprietária, deu tudo de si, mas o fracasso está atrapalhando seu casamento com Dominic.