Maria Laiane e Suellen
Dois acidentes causados pela imprudência de motoristas de carros causaram reviravoltas nas vidas de Maria Laiane e Suellen, que andavam de motocicleta. Elas procuram a arte de Raquel e Margarita para pararem de se esconder do mundo.