Andreia Leuterio e Mariane
Na esperança de cobrir as cicatrizes de um acidente com água fervente em sua infância, Andreia procura a ajuda de Raquel. Na outra sala, Margarita atende Mariane, uma jovem marcada por um acidente de trânsito que mudou sua vida.