Amanda e Josilene
Raquel tatua Amanda, que convive com cicatrizes decorrentes da retirada de uma mancha congênita. Enquanto isso, Margarita transforma em arte as marcas de Josilene, uma mulher vítima de uma cobra venenosa e da desigualdade social.