Bem-vindos à Rua 8
Quando novos moradores tentam se mudar para a vizinhança de 8th Street em Nova Jersey, alguns encontros estranhos fazem eles questionarem a decisão. Porém, isso muda quando um peru silvestre aparece nas redondezas.