Criatura Voraz
Ashley Greene estrela como uma clarividente com uma missão: impedir que uma menina seja consumida por uma entidade maligna.
Ashley Greene é Cynthia, uma clarividente com uma missão: salvar uma menina que afirma que uma entidade maligna está se alimentando dela. Mas para evitar que a garota seja consumida, Cynthia deve enfrentar seus próprios demônios primeiro.