Pranto Maldito
Em sua última tentativa para salvar seu casamento, Sara e Óscar decidem tirar férias em uma cabana, mas acabam sofrendo com eventos estranhos.
Em sua última tentativa para salvar seu casamento, Sara e Óscar decidem tirar férias em uma cabana. Ao chegar, eventos estranhos corroem o ambiente tenso entre eles: uma mulher ronda a casa prevendo eventos que desafiam a natureza.