O Faixa Preta - A Verdadeira História de Fernando Tererê
O pentacampeão mundial de Jiu-jitsu Tererê venceu quase todas as lutas que enfrentou nos tatames, mas foi longe deles que sofreu sua maior derrota.
O pentacampeão mundial de Jiu-jitsu Tererê venceu quase todas as lutas que enfrentou nos tatames, mas foi longe deles que sofreu sua maior derrota. Baseado em fatos reais, o filme narra a fantástica história de superação do atleta.