Borracha Queimada
Duane Ruiz pode ter saído da faculdade, mas seus problemas estão apenas começando. Sem sorte, ele deve escolher entre as responsabilidades do trabalho e casa ou competir em um torneio de alto risco de Wallball, o Burning Rubber.