Kimotiwin: O Ato de Furtar
Para roubar de volta uma flor que é muito especial para seu amor, Tiska parte em uma jornada perigosa por uma paisagem tomada pela vegetação, lutando contra demônios em uma cidade pós-apocalíptica.