Jinx
Chloe se envolve com jogos de azar na escola feitos por um estrangeiro de intercâmbio estudantil Mikail Mxyzptlk (TRENT FORD - "The West Wing"), que usa seus poderes para controlar os jogadores de futebol, incluindo Clark, durante um jogo.