Spirit
Chloe fica surpresa ao ser indicada a rainha do baile e tenta levar seus relutante amigos Clark e Lana ao baile com ela. A rival de Chloe para rainha, Dawn Stiles (BEATRICE ROSEN), cai com seu carro em um barranco cheio de kryptonita.