Recruit
Em um esforço para recrutar Clark para o time de futebol americano, a Universidade de Metropolis envia seu jogador estrela, Geoff Johns (CHRIS CARMACK - "The O.C."), para mostrar a Clark as vantagens de entrar para a Met U.