Vamos Ser Bonnie e Clyde
Um casal de adolescentes foge depois de atacar a irmã do rapaz. Uma busca leva os policiais até a casa dos avós da garota, onde encontram os corpos do casal idoso e descobrem um plano tramado por amantes psicopatas.