Um Certo Descontrole Emocional
Uma executiva bem-sucedida é assassinada em Connecticut, mas o caso logo perde fôlego. Quatro anos depois, um homem confessa o crime e, durante o interrogatória, a polícia descobre que ele é um assassino em série.