Eu Escolhi Ser Assim
Uma série de desaparecimentos leva a polícia a um criminoso conhecido e sua namorada. Os investigadores descobrem um mundo de esquemas ilícitos, fantasias macabras e um psicopata que manipula e explora mulheres.