Pérolas aos Porcos
A polícia procura um homem desaparecido em uma fazenda e encontram ossos de uma perna humana. A proprietária, Susan Monica, faz uma confissão estarrecedora: seus porcos devoraram seu inquilino - e ele não é a única vítima.