Escorpião
É dia de eleições em Penitentes e a cidade deve escolher o novo presidente da comuna. Enquanto isso, Laura descobre que o assassino do horóscopo voltou a matar justo quando Antonio se dispõe a executar a vítima do mês, um escorpiano.