Capricórnio Na Casa 1
A poucos dias que termine Capricórnio, ainda não aparece nenhuma vítima em Penitentes. Pablo trabalha em segredo com um policial de Tapalquera para investigar ao Antonio e Laura descobre que lhe está ocultando informação.